sexta-feira, 29 de junho de 2012

The History of Sadness

Tem dias que saio pra fotografar e as fotos acabam caindo no meu colo; essa foi uma dessas ocasiões, indo à casa da minha irmã mais velha encontrei minha sobrinha chorando por bobeira e pra acalmá-la um pouco acabei fazendo um mini ensaio com a situação e depois, assistindo um filme encontrei o título perfeito pro ensaio, The History of Sadness (A História da Tristeza, melhor impossível...). Ela é muito fotogênica e sempre rende boas fotos, então não poderia ser diferente... Espero que gostem das fotos, como sempre é só clicar nas imagens para ampliá-las.






2 comentários:

Genesis disse...

Maravilhoso! Quase chorei quando comecei a ver, mas depois me rendeu umas boas risadas, pois me lembrou muito do meu sobrinho de 3 anos (que nesse fds deu crise de momo aqui...), hehehe... Parabéns pelas fotos!!!

Alberto Lopes disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, minha sobrinha tem 3 anos também e nessa idade é assim mesmo...