segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Festival de Fotografia Tiradentes 2012

Está chegando mais um Festival de Fotografia em Tiradentes - o Foto em Pauta. O festival chega à sua segunda edição e promete ser ainda melhor que a primeira. Agora é só esperar e ficar na expectativa...

O II FOTO EM PAUTA TIRADENTES vai acontecer no período de 14 a 18 de março de 2012, compreendendo diversas atividades: exposições, workshops, palestras, debates, leituras de portfólio, projeções de fotografias e atividades educativas voltadas para a comunidade local.
As atividades serão ministradas por profissionais de renome nacional e internacional cuja produção artística é representativa no cenário da fotografia brasileira.
O projeto surge depois de oito anos de sucesso do projeto FOTO EM PAUTA, que acontece na capital mineira desde 2004 e já apresentou o trabalho de mais de 40 fotógrafos brasileiros. Além de Belo Horizonte, o Foto em Pauta já circulou por doze estados brasileiros.
O Foto em Pauta Tiradentes é coordenado pelo fotógrafo e professor da Puc Minas Eugênio Sávio.
A programação é fruto de conversas com um conselho curador (informal) do qual participam a Nitro Imagens, membros da Fototech MG, do FotoClube BH e do Fórum da Fotografia Autoral de MG. O Ciclo de Ideias é coordenado por Alexandre Belém e Georgia Quintas, do Olhavê.*
Para maiores informações segue o link do site do festival:
*o texto acima foi retirado do site do festival Foto em Pauta

Nenhum comentário: