quarta-feira, 11 de abril de 2012

10.000 VISITAS

Hoje marca o dia em que o blog chegou às 10.000 visitas, o que sinceramente era inesperado e por esse motivo gostaria de agradecer a todos os que fizeram parte desse número. Minha intenção sempre foi poder proporcionar entretenimento e informação para todos que quisessem obter isso de forma simples e gratuita, sem pretenções e segundas intenções. Espero que continuemos nesse ritmo e que eu possa a cada dia ampliar mais os horizontes desse trabalho que tanto me agrada. Mais uma vez eu deixo um grande agradecimento a todos que de alguma forma fizeram e fazem parte desse blog, seja pelas visitas, comentários, sugestões ou qualquer outra ação que interfira no resultado final. Deixo meu muito obrigado e convido sempre para participarem. Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: